Nota 10 em Loucura é o que não vai faltar

quarta-feira, 10 de março de 2010

Fone em 3D! Que tal?











E se você pudesse ter seus fones de ouvidos personalizados? Com direito a escollher a cor na hora da fabricação e, para incrementar, ter o trecho da sua música favorita "impressa" em 3D?

Querer é poder e essa é a nova proposta do gadjet, desenhado pelo design Brian Garret Schurr para a Freedom of Creation.
Ele pode ser adquirido no site da Freedom http://www.freedomofcreation.com/.
Tenho certeza que a Maggy ia querer adquirir um desses. E você? Qual cor e que trecho de qual canção você escolheria?

Para conferir mais a notícia, aqui vai o link em que tiramos a informação:

6 comentários:

  1. Eu simplesmente amei o fone lilás com vermelho *-*
    Quanto à música, é difícil decidir hehehe!
    Talvez um trecho de Razões e Emoções de NXZero ou Everything I Do de Bryan Adams! ^^
    Ou até outra! São tantas opções!

    ResponderExcluir
  2. NXZero? eca =P
    ashaushuashshu

    Co-autora e seus gostos musicais HAUHSUASHHAS.

    ResponderExcluir
  3. HUHAUAHUAHAU
    Pois é co-autor, p/ mim NXZero é tudo de bom (algumas músicas, claro), mas, gosto é que nem umbigo, cada um tem o seu hauahauau
    Mais então, me diga, que cor de fone vc gostaria e que trecho de música colocaria?

    ResponderExcluir
  4. err... gostei do branco com amarelo e acho que eu colocaria a letra todinha de "Wake Up" do Arcade Fire, se eu pudesse...
    adora essa música =D

    ps: só a gente comenta nos nossos próprios posts... =P, tenso*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ops apaguei sem querer...o.0

    bom como dizia...
    quero um aul com amarelo...
    ou amarelo com azul tanto faz...

    com um trecho da musica

    look through my eyes
    do Phil Collins

    seira D+
    até porque ja passou da hora de trocar o meu...

    ResponderExcluir