Nota 10 em Loucura é o que não vai faltar

domingo, 9 de maio de 2010

Rápida e Profunda
















Essa semana recebi um e-mail com o título "Rápida e Profunda" com essas imagens e não pude deixar de emocionar. E de postar aqui.

O e-mail ainda veio acompanhado do seguinte texto:
"As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
93% das pessoas não encaminharão esse e-mail !!!
Faça parte dos 7%"
Eu tbm quero fazer parte do 7%. E você?
Nunca se esqueça do que Jesus disse: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

2 comentários:

  1. Uma mensagem de fé p/ começar bem a semana :D
    Que Deus abençoer a todos vcs!

    ResponderExcluir
  2. que linda essa tirinha, muito profunda...
    falo comigo...

    ResponderExcluir