Nota 10 em Loucura é o que não vai faltar

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A volta dos que não foram e "Luke, eu sou seu pai!"

Pois é galera! Finalmente depois de meio século e alguns quebrados sem postar nada e um pouco menos que isso, aqui estou eu, o co-autor semi-sumido, anunciando o meu reaparecimento! hahahaha... E em breve a primeira leva de aventuras e desventuras da turminha da Irínia irônica, também aparecerá! Aguardem!

E claro, como não podia faltar, aqui vai um vídeo da galera dos "Seminovos" que é a cara do Newton! Viva ao lado negro da força, ora! Viva a "Luke, eu sou seu pai!"

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
    O co-autor retornou! Que o lado bom da Força esteja com vc cara!

    E ri litros com o vídeo XD
    A letra e a montagem... são muito bons mesmo!
    se bem que sempre suspeitei que Vader tinha asma com aquela mácara ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ASDHASUAHSUASA
    MUITO BOM XD
    (apesar deu não saber muito sobre Star wars)

    ResponderExcluir