Nota 10 em Loucura é o que não vai faltar

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lídia in Wonderland



Aproveitando a onda de Alice no País das Maravilhas, meu amigo Gabriel Leite de My Crazy World fez um fanart de mim (*---*) no país subterrâneo.

"Pegando carona neste mundo maluco de Alice, resolvi fazer uma caracterização de nossa amiga Lídia Rayane, que desapareceu derrepente e misteriosamente sem deixar rastros de seu paradeiro, nunca se sabe não é? vai ver ela resolveu tirar férias no país das maravilhas e não contou pra gente o.0"


Explicando meu (ñ tanto) misterioso desaparecimento xD
É que nas últimas semanas, eu estava me preparando para as provas e trabalho finais da minha faculdade, e como sabem, facul de moda tem MUIIIIITO trabalho prático, e passei a maior parte das minhas manhãs costurando, fazendo fichas técnicas e preparando catálogos de moda xD Mas agora estou praticamente de férias e terei muito mais tempo para postar :D


E adorei o desenho , Gabriel! *-------------------*

P.S. : Galera, tenham certeza de uma coisa: se eu eu fosse tirar férias na terra do Gato de Chershire, eu com certeza chamaria vocês! ;D

P.S. 2: E por falar em Moda, estou pensando em criar um blog para divulgar esse meu lado de designer... que vocês acham? :)

2 comentários:

  1. Eu tbm percebi que vc estava desaparecida, ah eu quero ver as coisas que vc faz :D

    ResponderExcluir
  2. Eu super kero ver seus dotes de costureira e seus catalogos de moda... ^^

    o/

    ResponderExcluir